[LHC] Problema com loja no AliExpress

Hygor Cardoso hygor.c at gmail.com
Tue Aug 4 14:43:09 PDT 2015


Comigo fiz a solicitação de devolução antes de expirar, assim sempre recebo
mais rápido, de 15 a 30 dias.

Em 4 de agosto de 2015 13:04, Sergio Augusto Vladisauskis <
sergiovl at gmail.com> escreveu:

> Sim, já tive um lote de Z80 que comprei e o cara nem sequer postou meu
> pedido. O sistema automaticamente entrou em devolução.
> O AliExpress me devolveu o dinheiro, 6 MESES depois do acontecido! Motivo:
> eles se responsabilizam somente em avisar o vendedor e ele é quem faz o
> reembolso.
>
> --
> Sergio Augusto Vladisauskis
> -> Fone: +55 (11) 4221-8163
> -> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965
> -> Nextel: 35*23*51813
> -> Skype: animal-x
> -> Registered Linux User: 305281
>
> Em 4 de agosto de 2015 12:21, Márcio Paduan Donadio <marciodo at gmail.com>
> escreveu:
>
>> Pessoal,
>>
>> meus ESPs ainda não foram postados pela loja no AliExpress e o período
>> expira amanhã. Segundo o site, se o período expirar o pedido é cancelado
>> automaticamente. Vocês já passaram por isso? Sabem o que acontece quando um
>> pedido expira? A AliExpress devolve o dinheiro de alguma forma?
>>
>> Obrigado,
>>
>> Márcio.
>>
>> _______________________________________________
>> Lista do LHC <http://lhc.net.br>
>> HSC at listas.tia.mat.br
>> http://listas.tia.mat.br/listinfo.cgi/hsc-tia.mat.br
>>
>>
>
> _______________________________________________
> Lista do LHC <http://lhc.net.br>
> HSC at listas.tia.mat.br
> http://listas.tia.mat.br/listinfo.cgi/hsc-tia.mat.br
>
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.tia.mat.br/pipermail/hsc-tia.mat.br/attachments/20150804/9d3589d4/attachment-0001.html>


More information about the HSC mailing list