[LHC] Problema com loja no AliExpress

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl at gmail.com
Tue Aug 4 09:04:56 PDT 2015


Sim, já tive um lote de Z80 que comprei e o cara nem sequer postou meu
pedido. O sistema automaticamente entrou em devolução.
O AliExpress me devolveu o dinheiro, 6 MESES depois do acontecido! Motivo:
eles se responsabilizam somente em avisar o vendedor e ele é quem faz o
reembolso.

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163
-> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965
-> Nextel: 35*23*51813
-> Skype: animal-x
-> Registered Linux User: 305281

Em 4 de agosto de 2015 12:21, Márcio Paduan Donadio <marciodo at gmail.com>
escreveu:

> Pessoal,
>
> meus ESPs ainda não foram postados pela loja no AliExpress e o período
> expira amanhã. Segundo o site, se o período expirar o pedido é cancelado
> automaticamente. Vocês já passaram por isso? Sabem o que acontece quando um
> pedido expira? A AliExpress devolve o dinheiro de alguma forma?
>
> Obrigado,
>
> Márcio.
>
> _______________________________________________
> Lista do LHC <http://lhc.net.br>
> HSC at listas.tia.mat.br
> http://listas.tia.mat.br/listinfo.cgi/hsc-tia.mat.br
>
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.tia.mat.br/pipermail/hsc-tia.mat.br/attachments/20150804/a623e566/attachment.html>


More information about the HSC mailing list