[LHC] Equipamentos

Marcelo Ludovico maludovico at gmail.com
Wed May 31 15:15:45 PDT 2023

Olá, pessoal!

Sou o Marcelo, 42 anos, de Campinas. Ex engenheiro eletricista e atualmente
engenheiro de software. Já faz tempo que ouvi falar do lhc e prometi fazer
uma visita, mas nunca fui.

Tenho várias caixas aqui com equipamentos e queria saber como faço e com
quem falo pra ver o que interessa para o lab.

Posso levar lá, mas seria bom alguém olhar.

Tenho componentes inclusive SMD, algumas ferramentas e uma fresa cnc que eu
mesmo montei, serve pra cortar PCI para protótipos ou como impressora 3D,
bastando trocar o spindle pela extrusora.