[LHC] Gabriel - Primeiro contato e Apresentação

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Apr 10 18:18:59 PDT 2023

Olá Gabriel!

Seja bem vindo.

Acredito que você vai curtir o hackerspace e a galera que realiza
atividades presenciais!

Temos também uma galera que acompanha o movimento do LHC de forma online
espalhadas pelo mundo.

Além das divulgações de atividades e projetos em nossas redes sociais,
também temos o grupo no Telegram[1] para comunicação direta. Caso ainda não
faça parte, entra lá para acompanhar.

Apareça em nossas atividades. A próxima atividade acontece na quinta-feira
13 de Abril de 2023 a partir das 19h30 LoRaWan: Hacking Night[2].

Neste encontro é algo mão na massa mesmo. Vamos atualizar o firmware de
alguns dispositivos para conectar com a rede LoRa do LHC.

Fica o convite pra ti e todos que estão lendo os e-mails da lista
participarem.

Também teremos mais atividades para Abril, em breve divulgação por outro
membro.

OBS: Vou atualizar o material no github sobre os encontros anteriores,
estamos montando dashboards e ligando diferentes sensores no Hackerspace
durante o semestre.

[1]https://t.me/lhc_campinas
[2]https://github.com/lhc/LoRaWAN-101

Att