[LHC] Reddit parser.

Jorge Haddad jorgejch at gmail.com
Mon Feb 3 18:14:27 PST 2020

Tenho código no bitbucket. Ele percorre todas as threads em subreddits que
eu configuro. Usei o Cloud Functions no google cloud pra verificar uma fez
por minuto (disparado por cloud scheduler + pub/sub). Posso te adicionar no
repo no bitbucket, mas não vou abrir esse código. Ele escaneia as cartas
(imagens) usando o google cloud vision. Vou dar uma olhada nesse scrapy,
não conheço.