[LHC] Fwd: [GaroaHC] [Evento no Garoa, eeee!!!] HacKids - dia 25/Jan - a partir das 12h.

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Tue Feb 11 17:49:30 PST 2020

Queridos e Queridas,

Estava discutindo este tema com o Alejandro na lista pública do Garoa, mas
como, na realidade, as conversas são agora sobre a Tosconf, achei legal
encaminhar a mensagem e deixar o tema rolar e evoluir por aqui...  :D

A thread completa é esta:  <
https://groups.google.com/forum/m/#!topic/hackerspacesp/jpyReNwsD3U>

Muitos beijos, abraços, fofuras e xamegos para todos e todas vocês, meus
amores!!!  <3

Ceci
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our
Hackerspace.  <3
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison