[LHC] Geladeira parcialmente funcionando

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Feb 3 18:25:41 PST 2020

Vi que esse modelo é bem legal e seria uma ótima substituição para a
geladeira atual do LHC (além de liberar a antiga para fazer cerveja). Só
que é complicado recebermos algo que precisa de manutenção (mesmo que seja
simples).

Se realmente for um problema simples de resolver, tudo bem, mas se não for,
talvez não vá valer a pena consertar e aí teremos o trabalho de descartar
um item que não está 100% e já não temos muito espaço no LHC para isso (a
cozinha da nova sede é bem menor).

Infelizmente com defeito não interessa ao LHC, mas quem sabe você não
poderia ver se o problema é simples mesmo e pedir para consertar? Assim
poderíamos levar para o LHC funcionando 100%????

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com