[LHC] [arduino-brasilia] IOTA & Tangle - Alguém já brincou com isso?

Markos markos at c2o.pro.br
Mon May 13 07:04:53 PDT 2019

Oi Marcelo,

Obrigado pelas informações.

Esse tema chamou a minha atenção depois de ver um projeto de
monitoramento ambiental que citava esse(a) tal IOTA:

https://www.hackster.io/oconnorct1/weather-station-fpga-device-talking-via-the-iota-network-0ed0a2

Pelo pouco que li tive a impressão de ser uma proposta de protocolo para
garantir a "rastreabilidade" dos dados trocados entre dispositivos.

Parece que é uma alternativa ao Blockchain, mas que oferece mais vantagens.

Um Abraço,
Markos