[LHC] Impressora HP 1020 puxa metade de uma segunda folha em branco e para.

Renato Toi renato.toi at gmail.com
Tue Mar 19 05:52:04 PDT 2019

A minha HP 1005 teve o mesmo problema e eu troquei o rolete de puxar o
papel. Ficou bom.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1119757947-rolete-pickup-roller-hp-lj-1010101510181020-rl1-0266-_JM?quantity=1

Tem um video com as instruções para trocar o rolete. Voce pode tentar
limpar a borracha ou mudar a posição dela - no meu caso nao resolveu.
https://youtu.be/TvPZySVX8Zc?t=191