[LHC] LHC: Franzininho day - 0x00

Rafael Estevam rafaelestevamreis at gmail.com
Mon Jul 15 06:17:48 PDT 2019

Vou aproveitar para reclamar ...
Eu queimei meu Tiny esses dias, quando foi gravar um novo tive bastante
dificuldade
O tutorial do franzininho é MUITO superficial na parte de gravação do
Bootloader com o gemma
Não fala o valore do capacitor e a imagem está péssima para TER CERTEZA da
ligação

Se alguém tiver permissão de escrita do repositório, ou contato do
mantenedor eu sugiro fortemente que seja melhorada essa parte

(Não achei como fazer PR do gitbooks)