[LHC] Fwd: [10 Jan. 2019] Noite do Arduino - 19h30

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Wed Jan 9 07:58:32 PST 2019

Mais uma mensagem CENSURADA, deletada antes que alguém pudesse aprovar sua
publicação.

Valeu de coração, owners e moderadores da lista do Garoa.  Não irei mais
participar das atividades do hackerspace, muito menos organizar o
CarnaHacking como pretendia.

Beijos delicados, muito obrigada por tudo!  Não vale a pena desperdiçar
tempo, energia e dinheiro com quem conspira abertamente contra outros
associados [1] ou contra qualquer pessoa que queira contribuir de forma
positiva com o hackerspace.

Havia voluntários para as brassagens e outras atividades, mas uma das
pessoas do hackerspace, por pura e simples hipocrisia, preferiu espantar
todos, dando showzinhos histéricos e dramáticos na lista dos associados ou,
pior ainda, nos grupos públicos do Telegram e depois deletar.

Muita vergonha alheia, muito baixo, ver associados chamando frequentadores
do espaço para "sair no braço"!  Isso desanima qualquer um!  :((

A transparência e a boa fé morreram no Garoa Hacker Clube.  Estou de luto
pelo que ele já foi e por ter sido uma excelente referência para outros
hackerspaces brasileiros antes da decadência.

Eu o amava muito.  Agora vou amá-lo como era em minhas memórias e me
reassociar a outro hackerspace fora do país.  Cansei de gaslighting,
bullying, censura, chantagem para ter aprovado meu pedido de reassociação,
mensagens malcriadas e expulsões apócrifas.  Menos Assédio, Mais Amor, Por
Favor.

Ceci

[1]  Refiro-me aos prints anexados semanas atrás, mostrando a falta de
caráter de alguns membros do Garoa, incluindo mulheres que se dizem
feministas e defendem um abusador sexual de outras mulheres e outras que só
sabem se manifestar de forma agressiva e violenta na lista dos associados,
haha!!  Hilário...  Só Que NÃO!!!  #SQN

PS:  -  A propósito, na mensagem em anexo, onde está escrito "paredes e
paredes" no penúltimo parágrafo, me refiro a "paredes e muros", perdão!

---------
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our
Hackerspace.  <3
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison