[LHC] [GaroaHC] Pedido de desculpas à Ceclilia Tanaka sobre o evento do Dia Internacional da Mulher

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Thu Feb 21 00:15:18 PST 2019

Err...  "Um pouco grossa?"  O.ô

Wow, belíssimo eufemismo este!  Lamento informar, mas seus parâmetros e
referências de sociabilidade estão bem abaixo do esperado...  ô.O

Agradeço sinceramente pelo singelo pedido de desculpas, Priscila.
Entretanto, nos últimos meses, você foi extremamente rude e agressiva não
somente comigo, mas com diversas pessoas, inclusive vários associados.

Nunca, nem nas minhas piores perspectivas, poderia imaginar que uma mulher
se oporia a um evento para celebrar o "Dia Internacional das Mulheres".

E, sinceramente, o fato de tê-lo feito por birra pessoal comigo e de ter
atribuído uma decisão sua, completamente unilateral, às *associadas do
Garoa*, demonstrou muita falta de respeito não somente comigo, mas com
todas associadAs e associadOs do hackerspace.

Isso, mais do que evidentemente, NÃO é ser "excelente com o próximo".  Por
isso, requeri sua sanção disciplinar junto ao CMC.  Não por represália, mas
porque você precisa por a mão na consciência e refletir com urgência sobre
suas atitudes.  A intenção não era efetivamente "puni-la", mas dar-lhe um
"sacode", um "acorda pra vida, mulher!".

Ao que parece, funcionou bem, mas pode melhorar bastante.

Por gentileza, estenda seu pedido de desculpas a tod at s associad at s do Garoa,
inclusive aos que se retiraram do hackerspace  - deixando de serem
associad at s e/ou de frequentar o espaço -  por não suportarem mais tantos
mandos e desmandos, tamanhas sandices, contínuo e reiterado assédio moral e
cyberbullying.

Não irei aqui declinar todos os nomes.  Você deve já saber muito bem quais
pessoas machucou e ofendeu.  E se não sabe, perdão, precisa se esforçar
mais para exercitar o "Be Excellent To Each Other" e realmente
compreendê-lo.

Novamente, agradeço pelo pedido de desculpas e reitero que o estenda aos
demais, por favor.

Ceci
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our
Hackerspace.  <3
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison