[LHC] [08/março] Dia Internacional das Mulheres

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Mon Feb 18 14:13:57 PST 2019

Meu evento foi removido da pauta.

https://garoa.net.br/w/index.php?title=Pr%C3%B3ximos_Eventos&type=revision&diff=29107&oldid=29106

Ao que parece, deixei de ser considerada "mulher" no Garoa, embora
ainda seja considerada uma mulher cis, bissexual, de minoria étnica
para o resto do mundo.

Lamento muito pelo transtorno e peço perdão às mulheres cis e trans
que contatei e/ou que me contataram a respeito do evento, bem como a
todos os homens que se ofereceram para me ajudar com as compras,
organização e indicando mulheres que admiram para palestrarem ou darem
oficinas.

Muitos beijos carinhosos e abraços de koala bem apertados!!!  <3

Ceci
-------
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our
Hackerspace.  <3
-------
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or
your curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on
and do all you can with it, and make it the life you want to live."  -
 Mae Jemison