[LHC] novo por aqui

Leo Barichello barichello at gmail.com
Wed Dec 11 09:12:12 PST 2019

Olá pessoal,

sou novo aqui no grupo e seguindo sugestões da mensagem de boas-vindas, vou
me apresentar.

Sou pós-doc na Unicamp na área de Educação Matemática  tenho um tanto de
experiência em programação, ensino de róbotica, desenvolvimento de
softwares educacionais além de ser usuário de longa data de Linux e
entusiasta de software livre.

No momento estou tentando decolar uma projeto de software livre voltado
para pesquisas qualitativas (https://github.com/barichello/openQDA) em
parceria com um professor da Ciência da COmpu7tação da Unicamp e um
pesquisador da Austrália.

Busquei o grupo porque gostaria de me inserir nesse universo em Campinas,
agora que fixei residência por aqui.

Abraços

--
Pós-doutorando no PECIM - Unicamp