[LHC] Contabilidade para o LHC

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Aug 12 11:28:17 PDT 2019

Na prática ninguém faz pelo valor de um salário-mínimo.
Obrigado JS, vou entrar em contato com a sua contadora. Já conversei com
outra, vai servir para fazer mais alguns orçamentos.
Sobre a Contabilizei, eles não fazem contabilidade para associações, então
vamos ter que por enquanto usar serviços contábeis "tradicionais".

Se alguém ainda tiver indicações de outros contadores, eu agradeço!

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com