[LHC] Apresentação

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Sat Aug 10 09:31:25 PDT 2019

Boa tarde Flávio,

Seja bem vindo!
Recomendamos que siga nosso grupo no telegram para acompanhar os eventos
que acontecerão no LHC: https://t.me/lhc_campinas
Avisaremos quando rolar algum evento e, caso queira conhecer o LHC, sugira
uma data ou perugnte se alguém estará por lá para te receber.

Abraços!

Em sex, 9 de ago de 2019 às 06:45, Flávio Júnior <flavio.ipiranga at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> Fiquei sabendo a respeito do LHC pelo LinkedIn e gostei muito da
> iniciativa.
>
> Atualmente resido em Campinas e trabalho no Instituto de Pesquisa
> Eldorado, gostaria de participar do grupo para conhecer pessoas
> interessadas no mundo da eletrônica, programação e etc.
>
> Além disso, tenho um grande interesse em ensinar. Caso tenha alguma
> oportunidade ou alguma necessidade do grupo nesse sentido, me avisem por
> favor.
>
> Att.
> --

> [...]

Tiago Medicci Serrano

Time Energy | Sr. R&D Analyst
FEEC/Unicamp | MSc Student
m: +55 (19) 981403886 <+55+(19)+981403886>
e: tiago.medicci at gmail.com
a: Campinas, Brazil
Follow me:
<https://www.linkedin.com/in/tiago-serrano-924458b6>