[LHC] Arduino form factor board

Markos markos at c2o.pro.br
Wed Apr 24 11:59:16 PDT 2019

Oi Pessoal,

Estou dando uma olhada no APPLICATION NOTE de um CI da Analog Devices
(AD5940):

https://www.analog.com/media/en/technical-documentation/application-notes/AN-1563.pdf

É um produto para uso em eletroquímica.

E eles vendem um kit de desenvolvimento com 2 placas.

Pelo que eu entendi uma das placas é um "clone" do Arduino
(EVAL-ADICUP3029) e a outra placa (EVAL-AD5940ELCZ) é um shield:

The hardware used is the AD5940 evaluation kit,  which includes the
EVAL-ADICUP3029 Arm® Cortex™-M3 microcontroller-based Arduino Uno form
factor and
  the EVAL-AD5940ELCZ, shown in Figure 1.

Essa expressão "form factor" é nova pra mim.

Será que eu entendi direito?

Obrigado,

Markos