[LHC] Raspberry Pi com alimentação via bateria e rede ac

Pedro A. M. Vazquez vazquez at g.unicamp.br
Tue Sep 25 12:13:47 PDT 2018

Lembra da revista Saber Eletrônica? Ela fechou mas o Newton Braga
transferiu pra um site a maioria do acervo e continua mantendo atualizado.
Uma vez eu vi este projeto simples que pode lhe interessar e ser adaptado
pra suas necessidades:

http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/ideias-dicas-e-informacoes-uteis/49-tiristores/2556-ip236

*Francisco: **"Se concede todo o aparato da comunicação a uma empresa...
que faz calúnia, diz falsidades, enfraquece a vida democrática. Depois vêm
os juízes a julgar essas instituições enfraquecidas, essas pessoas
destruídas, condenam e assim vai avante uma ditadura" *