[LHC] LHC e SEE (Semana Eng. Elétrica FEEC/Unicamp);

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Wed Sep 26 15:25:33 PDT 2018

Galera, retomando este tópico:

Eu consegui confirmar com o pessoal da Semana de Eng. Elétrica. Serão dois
eventos:

   - Apresentação do LHC na quarta-feira, 10/out às 16h na FEEC/Unicamp: a
   ideia é apresentar o movimento, o que é um makerspace e um hackerspace e
   apresentar o painel de LED.
   - Na quinta-feira, dia 11/out, haverá uma visita ao LHC, das 18:30 até,
   no máximo, às 20h. Eles conseguiram o ônibus pela Unicamp. A ideia aqui é
   apresentar o espaço, mostrar o que fazemos e já fizemos.

Queria pedir muito a ajuda de vocês!

Gostaria de saber quem poderia ir comigo apresentar o LHC: eu acharia legal
se alguém da "velha (e respeitosa) guarda" pudesse me acompanhar (Doug,
Rodrigo? Ronaldo entre outros). Gostaria de focar um pouco também nas
oportunidades de networking que o LHC oferece, mostrar que as pessoas que
frequentam conhecem pessoas e que a comunidade gera uma rede de contatos
muito ampla e interessante.
Se tiverem material de outras apresentações do LHC, por favor me enviem
também. Será de bastante utilidade.

Na quinta-feira, seria muito legal se pudessem aparecer em peso no LHC.

Vou criar os eventos no face e conto com a ajuda de vocês na divulgação
também!

Abs!

e: tiago.medicci at gmail.com
a: Campinas, Brazil