[LHC] Resultados do evento H2HC mais atividades para o LHC.

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Wed Oct 24 12:06:14 PDT 2018

Massa demais, Doug!

Tenho interesse em tudo, haha. BSides, camping, churrasco! Topo ajudar no
que for preciso também, só chamar!

Quem mais?

Abraços!

--
Tiago Medicci Serrano  Sr. R&D Analyst

Time Energy | R&D
m: +55 (19) 981403886 <+55+(19)+981403886>
e: tiago.medicci at gmail.com
a: Campinas, Brazil
Follow me:
<https://www.linkedin.com/in/tiago-serrano-924458b6>