[LHC] LHC e SEE (Semana Eng. Elétrica FEEC/Unicamp);

Tiago Medicci Serrano tiago.medicci at gmail.com
Tue Oct 9 17:41:54 PDT 2018

Galera, só um lembrete:

Amanhã teremos uma apresentação do LHC na SEE (Semana da Eng. Elétrica da
Unicamp). A apresentação começa às 16h, na sala FE22 da FEEC/Unicamp. Todos
estão convidados!

Iremos, pelo LHC, eu, Thiago Lima e Douglas. Quem quiser vir e somar na
apresentação, é muito bem-vindo.

Um dia depois, na quinta-feira, às 18:30, vai rolar uma visita deles aqui
no LHC. Peço para que compareçam ao espaço: será um ambiente um pouco mais
descontraído para apresentar o LHC para o pessoal!

Abraços!

e: tiago.medicci at gmail.com
a: Campinas, Brazil