[LHC] Power Bank

Alexandre Jorge alexandre.f.j at gmail.com
Mon Oct 8 19:27:01 PDT 2018

Olá Thiago

Quando eu comprei meu carregador portátil da Sony (CP-V5), lembro que tinha
um outro modelo mais avançado (e mais caro) que permitia ser utilizado e
carregado simultaneamente. Esse recurso se chama "pass-through charging".
Não lembro qual era exatamente esse modelo que fazia isso na época, mas
agora pesquisando na internet encontrei o CP-S15. Deve haver outros com
esse recurso.

Saudações

Alexandre F. Jorge