[LHC] Power Bank

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Mon Oct 8 05:35:57 PDT 2018

Olá pessoal, eu estou em busca de um PowerBank, essas baterias
portáteis, mas que possua uma característica não muito comum:

Ser carregada e continuar fornecendo energia para o dispositivo conectado a ela.

Eu quero poder deixar o PowerBank ligado na tomada e conectado a um
dispositivo, (imagine um tablet fixo em uma parede) e quero com isso
deixar o tablet sempre ligado mesmo se houver falta de energia na rede
elétrica. (nesse exemplo o Tablet não possui bateria interna)

Por estar sempre ligado a tomada não preciso de uma bateria muito
grande, alias se for pequeno fisicamente seria até melhor para o meu
caso, pois quero desmonta-lo e colocar a bateria dentro de outra
caixa.

Se alguém tiver alguma sugestão de marca / modelo / loja eu agradeço!

Se você tiver um e puder testar essa condição e me dizer se funciona,
também já me ajuda!

Obrigado pessoal.

__
 Thiago Marinello