[LHC] Fractais?

Tatyana Zabanova tatasz at gmail.com
Thu Nov 29 14:35:43 PST 2018

Só lembrando, 05/12 as 19hrs um pequeno evento sobre fractais e arte
fractal.

Alguns trabalhos meus, para se ter uma ideia do que vou falar:
*https://tinyurl.com/ybmn58f7 <https://tinyurl.com/ybmn58f7>*
*https://tinyurl.com/yd5us4ud <https://tinyurl.com/yd5us4ud>*
*https://tinyurl.com/yabl3opt <https://tinyurl.com/yabl3opt>*

Os tópicos que vou abordar:
- o que são fractais, e quais os métodos mais comuns para criar fractais
- um pouco sobre a matemática e a computação por tras da coisa toda,
focando em fractais IFS que são o que eu faço
- o que é arte fractal, alguns exemplos e definiçoes
- software para geração de fractais, e se houver tempo, interesse e pessoas
com laptops, um pouco de prática

Tatyana