[LHC] Fwd: Sobre Hackerspaces, Safe Spaces e Hipocrisia...

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Fri Nov 9 16:22:28 PST 2018

Priscila, provavelmente minhas mensagens serão censuradas na lista do
Garoa, deletadas antes mesmo que alguém as consiga liberar.

Portanto, as estou encaminhando diretamente a você, ao Calango, ao SJC e ao
LHC, hackerspaces que amo muito também.

Beijos, bom soninho!  <3

Ceci
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison