[LHC] Ajuda VOIP SIP

Rodrigo Ferraz Azevedo rodrigoferrazazevedo at gmail.com
Thu Mar 8 12:48:11 PST 2018

Rafael

A partir das 18h estarei no LHC.

A minha oficina vai das 19h até 21h. Como o assunto é extenso podemos
utilizar após a oficina também.

A minha experiência com SIP vem da empresa que fundei em 2001 e precisei
ter telefones em todo o Brasil e ligações baratas, então será um bate-papo
sobre experiências mesmo. Mostrarei também como configurar um softphone
SIP, mostrando meu celular que é meu ramal remoto SIP atualmente.

Rodrigo Ferraz Azevedo
www.rodrigoazevedo.com