[LHC] Ajuda VOIP SIP

Rafael Barros aerden21 at gmail.com
Tue Mar 6 08:14:00 PST 2018

Pessoal, boa tarde, tudo bem?

Sei que geralmente não uso muito o grupos, porém gostaria se possível pedir
uma ajuda a vocês:
- Estou desempregado a 6 meses e hoje fiz uma entrevista de emprego que
além das habilidade gerenciais eu tenho que conhecer de telefonia SIP,
disse ao recrutador que não sei nada sobre, porém estaria disposto a
aprender. Ele me deu o prazo até sexta-feira para retornar lá e fazer uma
"prova".
- Alguém domina sobre o assunto que possa me dizer o caminho das pedras?
- Além disso, tem como alguém em passar conhecimento prático de suporte?

Obs: a empresa distribui o VOIP para provedores de internet em mais de 60
cidades e conta com mais de 200.000 assinantes.

Sou leigo no assunto e gostaria de tentar essa oportunidade, conta com a
ajuda se possível.

Abraços,
Rafael Barros