[LHC] Doação peças de PC

Franz Glauber franzec05 at gmail.com
Mon Jun 4 06:09:56 PDT 2018

Olá LHC,

Vi no wiki que não estão aceitando computadores velhos dentro de gabinetes.
Eu tenho um gabinete com alguns itens ainda bons:

- Cooler Master - Fonte ATX Elite Power 350W Real - RS350- PSARI3-BR
- Processador - AMD Athlon II X3 440 Triple Core 3.0GHz AM3 Box (o detalhe
é que o quarto core dele pode ser usado, a placa-mãe "destrava" ele)
- Placa-Mãe - Asus M4A78LT-M LE Phenon x3/x4/Athlon AM3 Vid/Aud/LAN (VGA -
ATI Radeon 3000)
- Memória - Patriot 2x2GB 1333MHZ PC3-10666 DDR3 PSD32G13332H

Eu montei ele peça por peça em 2010 e agora estou me desfazendo. Imagino
que o gabinete não tenha utilidade, mas alguma dessas peças individualmente
teria?
--
Franz Vanderlinde