[LHC] [GaroaHC] [Urgente!!!] LHC promove atentado terrorista contra o Garoa!!!

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Tue Jul 31 05:09:46 PDT 2018

Vidovski, vamos preparar uma cerveja que bombe em todos os lugares e cause
uma verdadeira explosão de sabor!  <3

Renne, não provei sua cerveja, mas te amo muito.  Tente trazer o Lelê (aka
"Leandro"), o Alê (aka "Alejandro"), e mais pessoas do LHC que se animem
também, por favor.  Estou morrendo de saudades deles!!!  <3

João, nossos churrasckers possuem alternativas veganas.  Se quiser, cola
junto, que estou na fase de testar vários produtos veganos e cruelty free
no mercado!  :D

Beijões maiores que uma baleia com obesidade mórbida, queridos!!!  <3

Ceci
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison

On Sun, 22 Jul 2018 at 14:32, Cecilia Tanaka <cecilia.tanaka at gmail.com>