[LHC] RES: Curso / aula sobre FreeCAD - interessa?

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Sun Jul 29 21:03:48 PDT 2018

Obrigado digo eu! Vou replicar a pergunta nos grupos de whatsapp e telegram
do LHC, mas já lanço aqui na lista primeiro: começar o curso "pra valer"
dia 15 de agosto (quarta-feira) está bom? Planejo 2 horas por aula, uma
aula por semana, e em módulos (cada um com umas 5 aulas): introdução,
intermediário, avançado, e usos especiais. Só falei quarta-feira porque foi
o dia que fiz, mas posso fazer em qualquer outro dia da semana, porque
parece que tem gente pra quem quarta não é um dia conveniente. Terça,
talvez?

Resume <https://github.com/Patola/resume> Gmail <patola at gmail.com> -
MakerLinux <patola at makerlinux.com.br> - YOUTUBE
<https://www.youtube.com/user/makerlinux>!