[LHC] [Lkcamp] Proposta de evento: Hacking night no LHC para desenvolvimento do kernel Linux

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Wed Jul 25 10:16:25 PDT 2018

Criei também um evento no Meetup do LHC. Se tiver conta nessa
plataforma e quiser acesso para editar o evento nos diga qual é seu
usuários lá.
Temos mais de 600 pessoas cadastradas por lá, é uma boa audiência para
divulgarmos o evento.

https://www.meetup.com/pt-BR/LabHackerCampinas/events/253115452/

__
 Thiago Marinello