[LHC] Picaretagem Tecnológica no controle de emissões veiculares

Claudio F. Dias aplnx at hotmail.com
Mon Jul 2 11:39:20 PDT 2018

    Olá Pessoal,

    Me desculpem. O Link do ebay do e-mail anterior era apenas a venda de um banco para o Xiaomi Scooter. Aí faz sentido.

    Estou pensando em usar serviços de importação do tipo GrabR ou o shipito. Acredito que seja possível escapar do imposto.

    A scooter que eu achei boa é a M365. Parece que faz até 30km. Tem videos sobre ela no youtube. Mas a maioria é do pessoal de fora(Portugal)

BR,
Claudio Ferreira Dias