[LHC] Curso / aula sobre FreeCAD - interessa?

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Mon Jul 16 04:50:13 PDT 2018

Povo, alguém aqui com curiosidade ou vontade de conhecer o FreeCAD mais a
fundo? Não só recursos ou operações, mas contexto, modo "certo" de modelar,
aplicações, extensões?

Estou há um bom tempo montando isso pra vídeos de youtube mas gostaria
também de fazer algo mais interativo e "mão-na-massa" com quem quisesse
participar.

E se alguém se interessa, qual seria o formato preferido? Cada um trazendo
seu laptop e usando, ou eu mostrando como fazer no meu, talvez projetando?

Penso em algo já para a semana que vem, pois já tenho algum material pronto.

[]s,
--
Cláudio "Patola" Sampaio
MakerLinux Labs - Campinas, SP