[LHC] Estante para livros

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Fri Jan 26 02:55:47 PST 2018

Eu prefiro estantes móveis, para não ficarmos "presos" a uma determinada
estrutura da sala. E também precisamos melhorar o nosso recebimento de
livros. Ainda temos muitos livros inúteis lá que precisam ser catalogados
antes de podermos receber mais.

Uma coisa que eu acho que seria legal fazer é substituir aquele rack de
servidor gigante. Nos fundos, dentro da marcenaria tem um rack pequeno e
pelo que vi caberia tranquilamente o que está funcionando agora. Nos
livrariamos daquele trambolho, continuariamos com o servidor lá, mas com um
pouco mais de espaço além de liberar espaço na marcenaria. O que acham?

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com