[LHC] Estante para livros

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Jan 26 02:54:55 PST 2018

A sujeira que se acumula no LHC é algo extraordinário, a estante onde os
livros estão hoje é boa pois é fechada e protege bem contra o pó.

O problema é que a porta está quebrada e precisa ser reparada.  Precisamos
de cola de madeira e meia hora de alguém para resolver isso.

Caso alguém entre com a cola, eu entro com a meia hora.

— Thiago Marinello