[LHC] BitCoin dentre outras

Rodolfo De Nadai rdenadai at gmail.com
Thu Jan 4 05:16:54 PST 2018

Mas assim, realmente é foda as taxas dos caras... e a interface é meio
merda.

Tenho negociado mais pela Bitfinex, apesar de eu ter me ferrado muito agora
na virada do ano com os caras... pelo menos lá da para comprar outras
moedas.

No momento tenho negociado xrp, edo e gnt por lá, que estão com bom volume
de compra e venda e subindo bem legal.

Mas sempre existem risco... nunca coloque dinheiro nisso, se não estiver
disposto a perde-lo... pq acontece.

falower, boa sorte