[LHC] BitCoin dentre outras

Rodolfo De Nadai rdenadai at gmail.com
Thu Jan 4 04:56:59 PST 2018

Bom dia,

danilo, eu negocio Bitcoin pela FoxBit... e tenho cadastro no
MercadoBitcoin...

Normalmente negocio fora do Brasil e depois faço uma repatriação da grana
via a FoxBit (as taxas são razoáveis). Fora do Brasil tenho negociado pela
Bitfinex e HitBTC... mas alguns amigos já negociaram por outras exchanges.

Fica uma dica pra negociar, cuidado com a moeda que se vai investir e a
flutuação do mercado para não perder grana.

abs