[LHC] Curso de Deep Learning

Rodolfo De Nadai rdenadai at gmail.com
Wed Jan 24 02:21:11 PST 2018

Pessoal, bom dia,

para quem gosta de python e se interessa em aprender sobre Deep Learning
queria deixar aqui o curso que o Prof. Roberto Lotufo (da Unicamp) oferece
via EXTECAMP.

Fiz o curso no primeiro semestre de 2017 (a primeira turma dele) e devo
dizer que é muito bom, ele (assim como o Prof. Rubens) cobrem diversos
tópicos relacionado a Machine Learning e Deep Learning.
Utilizando a linguagem python e o framework Keras.

Para quem se interessar segue o link:
http://adessowiki.fee.unicamp.br/rnpi/

Pelo que ele me falou no email, quem se inscrever e dizer que eu indiquei
consegue 20% de desconto.

"Nestes cursos, daremos 20% de desconto - no pagamento à vista - para quem
vocês indicarem. Para  conseguir o desconto, basta mandar um e-mail
para contato at neuralmind.ai
e mencionar que foi sua indicação. Seu amigo ganhará o desconto e você o
novo material do curso."

Enfim... desculpem o email longo.

Abraços