[LHC] [03 Jan. 2019] Noite do Arduino

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Wed Dec 26 23:47:08 PST 2018

Não fui bloqueada na lista pública do Garoa, fui EXPULSA.

Não consigo parar de chorar.  Estou frustrada e muito triste.  Perdão,
achei isso o cúmulo da baixaria.  Sequer fui notificada a respeito do
assunto, simplesmente fui expulsa, banida sem nenhum comunicado.  Onde está
a transparência?

Detalhe interessante:  -  Estou sendo *assediada por mulheres* também.  Não
é fantástico como o feminismo avançou?  Mulheres agindo como homens da pior
espécie!  :((