[LHC] [Assédio Moral] Fwd: Uma informação importante para manter em mente

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Fri Dec 14 04:50:52 PST 2018

Querido Ramalho,

Este é o tipo de mensagem que estou recebendo das/os amiguinhas/os da
Priscila e do Juca em privado.

Recebi ontem leaks e ofensas que me fizeram passar muito mal, Ramalho.
Tive muita hemorragia após ver todo aquele material nojento e, juro, quase
compilei tudo e fui para a delegacia mais próxima para solicitar que
encaminhassem todo o material à Delegacia de Crimes Digitais, onde os
delegados me conhecem, bem como minha índole.

Agradeça aos associados por mim e comunique que não possuo mais nenhum
vínculo com o espaço, por gentileza.

Saí da lista pública, saí dos grupos, bloqueei quem me enoja, quem chega
atrasado e quer sentar na janelinha e dar palpites sem sequer acompanhar a
sequência de fatos ou se inteirar da situação de verdade.  Estou farta de
hipocrisia e "fake SJWs".

Muito obrigada a Juca, Priscila, você e algumas das (ex) associadas pela
falta de respeito e consideração.  Foi um excelente exemplo de que tipo de
pessoa não posso ser, se realmente quiser um mundo minimamente melhor, um
futuro mais humano para todos.

Ceci

PS: - Copiei 4 hackerspaces onde não sofro censura, como ocorria no Garoa.
Lamento, mas você sequer se deu ao trabalho de ler minhas mensagens antes
de despejar um discurso intolerante escrito por outros, com omissão de
diversos fatos e distorção de outros.  Foi deprimente, assim como os leaks
que recebi durante a madrugada.

Lamento, todas minhas atividades relacionadas a eletrônica, programação,
marcenaria e consertos domésticos serão transferidas para outros espaços
comunitários.

Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our
Hackerspace.  <3
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your
curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all
you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison