[LHC] Amazon IoT Starter Kit

Emerson William dos Santos Moura emersonwsm at gmail.com
Mon Aug 20 12:19:20 PDT 2018

Olá Rodrigo,

Nunca vi um kit desses de perto. Eu queria saber se alguém teve
experiência com algum deles pra bater um papo sobre os kits e o SDK de
IoT da Amazon.

Lembro que, na época do lançamento (1 ano atrás?), os kits eram
produtos pouco difundidos entre os makers e estou curioso se houve
alguma aproximação de placas mais comuns (Arduino, ESP 8266/32,
Raspberry/Orange/Banana Pi, C.H.I.P., Edison, PCDuino etc) com o uso
do SDK da Amazon.

Em seg, 20 de ago de 2018 às 16:09, Rodrigo Ferraz Azevedo
<rodrigoferrazazevedo at gmail.com> escreveu:

> Boa tarde Emerson
>
> Nós não temos estes kits no LHC.
>
> Você conseguiu ou conhece alguém que recebeu doação da Amazon?

> Rodrigo Azevedo
> www.rodrigoazevedo.com

Emerson W.S.Moura