[LHC] Semana Maker UNICAMP 2018

Francisco Solla francisco.solla at gmail.com
Mon Aug 20 15:00:01 PDT 2018

Boa noite galera, tudo bom?

A Semana Maker não ocorreu em maio e foi adiada para o fim de Setembro,
dias 25 a 27. Estamos interessados em fazer alguma atividade com o LHC para
que os participantes tenham contato com a cultura de Hackerspaces. Vocês
topariam uma visita ao laboratório e/ou uma atividade, talvez com hands-on
de um projeto durante a Semana?

Abraços,

*Francisco Ignácio Fontoura Solla*
+55 (71) 988 671 313