[LHC] Camisetas de qualidade

Letícia M leticiamelendez at gmail.com
Tue Apr 17 15:18:20 PDT 2018

             Olá,

        Boa noite!!

        A Camisetaria Mundial faz camisetas de boa qualidade (eu tenho uma
camiseta deles).

        Eles fizeram camisetas para a Campus Code (SP)!

                  http://www.camisetariamundial.com.br/

 "*Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles*."
(Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês.) - Lucas
6.31

 Letícia
 Tel.: +55 19 9 9194.1224 (TIM)

leticiamelendez at gmail.com