[LHC] Livros

Rodrigo Ferraz Azevedo rodrigoferrazazevedo at gmail.com
Fri Apr 27 12:17:30 PDT 2018

Repassando:

Eu sou aluno da Fatec-SP, moro em São Paulo (SP) e faço o curso de Informática
para Negócios (5º Semestre - Tarde).
Sou formado em 2 Cursos Superiores e 6 Cursos Técnicos.
Cursos Superiores: Licenciatura em Matemática e Informática para Negócios;
Cursos Técnicos: Desenhos de Projetos, Eletrotécnica, Automação Predial,
Refrigeração e Climatização, Legislativo e Contabilidade.
Gostaria de saber se vocês possuem livros e revistas para doação ou outras
formas de ajuda?

Eu faço um serviço comunitário de conseguir livros e levar para as Escolas
ETEC e FATEC.

Nós queremos livros de Administração, Direito, Economia, Informática,
Política, Sociologia e Assistência Social.

Mesmo sendo poucos ou quando surgirem oportunidades em vocês puderem nos
ajudarem.

Vocês podem deixar que eu busco os livros no local.

Endereço: Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1528 - Sapopemba
<https://maps.google.com/?q=Avenida+Arquiteto+Vilanova+Artigas,+1528+-+Sapopemba&entry=gmail&source=g>
 - Lar Nacional - São Paulo / SP. CEP: 03928-240 (em frente à Escola EMEF
Bartolomeu Campos de Queirós).

Telefone: (11) 2704-0041

davi.kynsai at gmail.com

Faça uma lista dos livros que vocês têm com o título, autor e ano e mande
para este e-mail.

Pode ser até de estoque diversos livros com pequenas avarias (etiquetas,
pequenos amassados, amarelamento) que sejam disponíveis para doação.

Nós agradecemos do fundo do coração.

Rodrigo Azevedo
www.rodrigoazevedo.com

*"Minds are like parachutes; they only function when they are open."* — Sir
Thomas Dewar