[LHC] Olá, piratebox, libremesh e mais

Gabriel Fedel listas at fedel.net.br
Sun Apr 22 16:13:11 PDT 2018

Oi gente,

eu sou o Fedel. Já acompanho a lista do LHC faz um tempo, e já fui
algumas vezes até aí participar de atividades.

Ultimamente estou me empolgando com redes autônomas e serviços locais, e
projetos como o libremesh e piratebox.

Essa semana vou ajudar em uma oficina de piratebox na Unicamp:
http://edicc.labjor.unicamp.br/2018/2018/04/10/oficina-ativacao-do-espectro-eletromagnetico-por-redes-locais-autonomas/

Se alguém tiver afim de aparecer pra ajudar ia ser massa!

Além disso, pensei em começar uns encontros pra fazer testes com
roteadores, e "mini"-computadores (raspberrypi, beaglebone,...) rodando
serviços livres pra redes locais (next-cloud, chat, ...).  Alguém toparia?

Abraços!

--
Gabriel Fedel