[LHC] Opinião sobre climatizador de ar

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Thu Sep 28 10:28:14 PDT 2017

Oi Renne,

Eu tenho um desses[0]. É meio barulhento, mas se vc ficar com fones durante
o trabalho e desligar durante os calls, vai conseguir bons resultados.
Chega a 18°, resfria bem mesmo. Comprei na época na Leroy, foi mais barato
que nesse anúncio.

Abração!

[0]
https://www.americanas.com.br/produto/16507467/ar-condicionado-portatil-consul-12.000-btus-frio-c1a12bb?WT.srch=1&cor=BRANCO&epar=bp_pl_00_go_aa_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAjwu7LOBRBZEiwAQtfbGFaXzMjnKcZsDPpslRIGIAahOPKHFoNb3Ku_-4foJgoiSGgsJQTeQxoCR0YQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=13481309019535&voltagem=110