[LHC] Aniversário do LHC

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Sep 25 07:17:03 PDT 2017

Então será, pelo perfil do pessoal, seria melhor cada um levar a sua
cerveja?

Pq vejo assim, o pessoal com certeza vai se divergir do tipo e da onde
comprar, pq um gosta mais de uma ceva, outro gosta de outra, (em termos de
tipo e de cervejaria)

De repente pra mim é de boa pagar 2 reais mais caro em uma cerveja que
prefiro, porem para outro não vale tanto a pena, e assim por diante...

Por exemplo em casa eu gosto de comprar alguns tipos de cerveja diferentes,
pq tomo uma garrafa de boa, em churrasco não ligo muito pq vou comer,
trocar ideia, sendo uma cerveja com um custo mais baixo, não me importo
tanto, mas isso vai do tanto que cada um bebe....

Eu topo chopp ou cerveja, desde que não de dor de cabeça, to dentro rsrsrsr