[LHC] BSD Users Group - BUG - Campinas

Walter Neto wneto at alephbit.com.br
Thu Sep 7 18:22:15 PDT 2017

Pessoal que tem a chave, alguém se disponibiliza pra me ajudar a agendar uma
data e tbm. pra abrir pra gente no dia do "Let's Talk about BSD"?

Eu pensei neste domingo, 10 (um pouco em cima), ou na terça-feira, 12.

Sei que na quinta-feira é um bom dia pra eventos no LHC, mas infelizmente nessa
próxima quinta tenho uma outra palestra sobre BSD tbm. ja marcarda, lá na PUC,
mas infelizmente acho que vai ser apenas pra alunos, mas a pegada no LHC vai ser
mais roots (Não significa que quem tem nível básico não vai poder comparecer,
mas como será mais olho no olho, o papo desenrola melhor).

Abs, galera.