[LHC] Sugestão de Participação

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Fri Sep 1 08:40:56 PDT 2017

Rodolpho,

A maioria dos eventos do LHC, por não serem simplesmente palestras
expositivas, tem um nível de interação entre os participantes que
talvez não seja viável remotamente. A ideia é justamente que as
pessoas frequentem o espaço, já que vídeos, webinars, etc, já temos
vários na Internet (inclusive com frequentadores do LHC participando).
Espaços como LHC por outro lado, são bem raros.

Mas nada impede que alguém organize algo assim, vai depender do
planejamento de quem estiver organizando. Essa é só a minha opinião e
outras pessoas podem ter interesse em transmitir algum evento
remotamente (como já aconteceu outras vezes).

No caso do Serenata de Amor, por ser um dia de desenvolvimento, fica
um pouco difícil dividirmos a atenção online/offline, por isso
resolvemos não fazer nada remoto.

Espero ter respondido :-)

---
  Renne Rocha