[LHC] MegaHack Campinas

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Tue Oct 17 11:55:14 PDT 2017

Olá Tatyana,

Como disse no primeiro email. são quatro eventos com temas diferentes:

BlockChain, IoT, Combate à corrupção e empreendedorismo.

Cada um ocorrerá em locais diferentes com regulamentos diferente e
premiação diferente, tudo detalhado em http://megahack.com.br/

Mesmo sem equipe é possível se inscrever, equipes serão formadas na hora
para os que estão só.

Mais alguém?

__
 Thiago Marinello